Perfil do Pastor
MISSÕES
FAETAAD
BÍBLIA ONLINE

Me chamo Aparecido Carlos Fernandes, tenho 56 anos, sou casado com a Pastora Ruth Silva há 26 anos. Temos 2 filhos o Marcelo e a Talyta ambos fruto de nossos primeiros casamentos ( pois Eu e a Ruth antes de nos casarmos, éramos viúvos ). Nesses 26 anos de amor já casamos nossos filhos e Deus nos presenteou com três lindos netinhos. E juntos eu e a minha casa temos nos doado à obra do Senhor.

No ano 2000 fui consagrado a Pastor em um grande ministério do qual tenho muito respeito, sendo que desde 1993 tenho desenvolvido o Pastorado na frente de várias igrejas como Evangelista.

Mas pela vontade permissiva de Deus, saímos desse Ministério e fundamos um novo ministério independente. E então saímos munidos com nossas armas espirituais, para realizar os sonhos de Deus.

Em 29 de Janeiro de 2006, estávamos em nossa congregação com aproximadamente 12 pessoas, que por sinal é um fato maravilhoso pois o ministério do Senhor Jesus Cristo também se iniciou com 12. Reunidos e Unidos fizemos uma oração de concordância ao Pai decretando que ali seria uma casa de Adoração e Louvor ao Rei dos Reis.

E a cada dia o Senhor foi prosperando e abençoando a sua obra neste Ministério e hoje a nossa Igreja esta totalmente legalizada e reconhecida perante as leis brasileiras, e cada vez mais Deus tem nos abençoado, e para a sua Glória e louvor, Deus nos abençoou com a compra do Imóvel para a Igreja que é um belo Templo para juntos louvarmos e adorarmos o Senhor.

Em I Reis cap.9 vers. 3 diz: "...santifiquei a casa que edificaste, afim de por ali o meu nome para sempre, eos meus olhos e o meu coração está ali todos os dias". Este versículo tem sido a promessa do Senhor para a nossa igreja.

Agora que você ficou sabendo como nasceu esse ministério, eu te convido a fazer parte dessa história. Nós não formamos um ministério a procura de fama, de riqueza, de templos suntuosos ou de poder, mas formamos um ministério a procura de almas para o Reino de Deus.

Não queremos nos inchar, mas queremos nos Encher da Presença do Senhor, pos somos um ministério compromissado com Deus e com a sua Palavra, com a Verdade e com a Transparência e agora temos um novo compromisso: que é com você, venha fazer parte dessa Família.

Um abraço, Pr Aparecido Carlos Fernandes.

Ser crente é ser FELIZ!!!

Pastor Presidente da Igreja Evangélica Nova Vida - Ministério Adoração

Rua Canápolis nº334 - Vila Medeiros - Sede Própria